Willian Bigode deixa o Fluminense e acerta com o Athletico-PR até o fim da temporada
Acordo foi finalizado após pedido do atacante para defender o Athletico
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Willian Bigode não faz mais parte do elenco do Fluminense. O jogador foi emprestado ao Athletico-PR até o final da temporada. Segundo o clube das Laranjeiras, a transferência foi um pedido do experiente jogador, de 36 anos, cujo contrato com o Tricolor é até dezembro de 2023.
Fora de campo, Willian está envolvido em uma suspeita de golpe milionário que também envolve o lateral-direito Mayke e o meia Gustavo Scarpa, companheiros do Bigode na época de Palmeiras. Após o caso vir a público, Willian veio a público e afirmou que era "vítima".
+ Veja a tabela e os do Campeonato Carioca 2023
Relacionadas
- O Athletico Paranaense informa que o atacante Willian Bigode chegará ao clube nesta terça para a realização de exames e assinatura de contrato de empréstimo válido até o final da temporada. Multicampeão, incluindo conquistas da Conmebol Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, Willian Bigode defendeu a camisa athleticana entre os anos de 2006 e 2008 - informou o Athletico.
Nos últimos dias, Willian já havia sido afastado do dia a dia tricolor enquanto resolvia problemas particulares em relação à situação das criptomoedas. O Fluminense liberou o atleta dos treinos e não forçou um retorno.
Multicampeão, incluindo conquistas da CONMEBOL Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, Willian Bigode defendeu a camisa athleticana entre os anos de 2006 e 2008. #Athletico
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) March 20, 2023
Com 57 jogos e seis gols pelo Tricolor, Willian assinará contrato de empréstimo até o fim do ano com o clube paranaense. Boa sorte na temporada, Guerreiro!
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 20, 2023
+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!
+ Fluminense na lista! Conmebol divulga ranking dos 32 clubes que estão na Libertadores 2023
Contratado pelo Fluminense em 2022, sem custos, Willian disputou 57 jogos e marcou seis gols pelo Tricolor. Na atual temporada, o atacante perdeu espaço sob comando de Fernando Diniz. Disputou apenas cinco jogos, todos saindo do banco de reservas já na parte final da partida. Os 26 minutos contra o Boavista, em 26 de janeiro, foi o maior tempo que o atacante foi a campo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias