Uma ação de marketing promete aproximar, cada vez mais, as crianças dos seus clubes de coração. A empresa Companhia do Tomate está promovendo festas onde é possível jogar futebol no gramado de grandes estádios. A Arena Corinthians, o Allianz Parque e o Pacaembu, são os palcos das festas, que contam com toda a estrutura necessária de um evento infantil.
Mais do que uma questão comercial, pioneira no segmento, existe a ideia de aproximar os pequenos torcedores com os clubes. Segundo Caio Campos, Superintendente de Marketing do Corinthians, a fidelização das crianças é um trabalho de suma importância.
- Transformar em números fidelização deste perfil de torcedor é sempre muito difícil, mas temos certeza de que é uma experiência inesquecível, que elas levam para os resto de suas vidas. Poder comemorar o aniversario no local, onde os maiores ídolos corintianos se apresentam, e que tem acesso restrito à maioria da torcida, é algo muito especial e único - disse Campos, que enxerga esse tipo de ação como uma tendência nos próximos anos.
- Cada vez mais, iremos nos preocupar em atingir e gerir as experiências deste publico, criando projetos para este perfil de torcedores. A facilidade, hoje em dia, de obter informação de diversos esportes, clubes estrangeiros e outros tipos de entretenimentos, faz com que o Corinthians, cada vez mais, aprimore a experiência de sua torcida na Arena, propiciando que cada momento seja único, não só pela partida , mas também pelas oportunidades diversas que o estádio oferece.