menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ronaldinho terá que esperar perícia nos celulares para sair do Paraguai

Juiz do caso marcou a investigação dos celulares do ex-jogador e seu irmão Assis, e o prazo é até o próximo dia 17

Ronaldinho preso no Paraguay
imagem cameraRonaldinho está preso desde o dia 6 de março (Foto: Norberto DUARTE / AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 12/03/2020
15:53
Atualizado em 12/03/2020
16:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ronaldinho Gaúcho continuará preso no Paraguai por, pelo menos, mais cinco dias. O juiz do caso, Gustavo Amarilla, marcou para a próxima terça-feira, dia 17, a perícia nos telefones celulares do ex-jogador e de seu irmão, Roberto de Assis. Eles estão presos desde o dia 6. 

O ex-jogador e o seu irmão foram acusados de entrar no país com documentos falsos. Eles não poderão deixar o Paraguai até a próxima terça-feira. A defesa vai apresentar um recurso nesta quinta para tentar transferir os dois para prisão domiciliar. Será a terceira tentativa de tirá-los do presídio. 

Ronaldinho é disputado para torneio interno 

A presença de Ronaldinho Gaúcho no presídio 'Agrupácion Especializada da Policia Nacional', no Paraguai, despertou o interesse dos detentos e policiais para o torneio de futebol interno. O ex-jogador teria prometido que jogaria caso não fosse solto. 

Prevenção contra o coronavírus 

O presídio de segurança máxima onde estão Ronaldinho Gaúcho e Assis, em Assunção, no Paraguai, passou por exames de prevenção ao coronavírus na última quarta. Os médicos mediram a temperatura dos detentos, seguindo o protocolo do país para detectar possíveis pacientes portadores do vírus.

Banco confirma depósitos 

Em entrevista à ABC Cardinal, Carlos Florentín, presidente do Banco Nacional de Fomento (BNF), no Paraguai, confirmou três depósitos em contas diferentes, com o valor total de 90 milhões de guaranis (cerca de R$ 63 mil). Os nomes de Ronaldinho, Assis e Wilmondes Sousa Lira foram citados. O valor seria uma espécie de caução para a possível ilicitude dos documentos.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias