Acidente envolvendo time de Duque de Caxias: há feridos em estado grave

Entre os hospitalizados, dois estão na UTI e há registros de feridos em pós-cirúrgico. Uma pessoa foi transferida de hospital

Escrito por

A preocupação em torno do acidente de ônibus que transportava a equipe Esporte Clube Vila Maria Helena continua. Além do desastre que aconteceu em Além-Paraíba (MG) na madrugada desta segunda-feira (30) causar a morte de um adulto e três adolescentes da equipe de Duque de Caxias (RJ), há alguns casos que inspiram cuidados entre os 29 feridos.


O LANCE! apurou que dos 24 encaminhados  para o Hospital São Salvador, em Além-Paraíba, alguns feridos seguem em observação enquanto outras pessoas foram liberadas. Dois permanecem internados na UTI em estado grave. 

Outras cinco pessoas foram transferidas para a Casa de Caridade Leopoldinense, na cidade de Leopoldina. Duas pessoas estão no pronto-socorro, uma delas aguardando transferência de hospital.

Dois dos feridos estão na área pós-cirúrgica (uma delas em observação). Outro ferido teve de ser transferido para o Hospital São Paulo, localizado em Muriaé. 

De acordo com o "G1", o ônibus que transportava a equipe de base do Esporte Clube Vila Maria Helena caiu de uma ponte de 10 metros na BR-116. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, confirmadas pelo L!, o veículo fazia o transporte da equipe de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ), cidade sede do clube. 

Siga o Lance! no Google News