Condenado por estupro, Robinho comparece a churrasco em CT do Santos; clube se manifesta
Evento foi feito para comemorar a vitória contra o São Bernardo
- Matéria
- Mais Notícias
Robinho, acusado e condenado por estupro, participou de um churrasco organizado pelo Santos no Centro de Treinamento após a vitória do Peixe contra o São Bernardo. A informação foi confirmada pelo Lance!.
Relacionadas
O churrasco foi organizado após o jogo da equipe no estádio do Morumbi. Na organização da celebração, estiveram presentes membros da diretoria, comissão técnica e convidados. Entretanto, não foi somente a presença polêmica de Robinho que chamou atenção.
Além dele, Adilson Durante Filho, um conselheiro anteriormente expulso do quadro associativo do Santos devido a uma acusação de racismo, também estava presente no local.
Em nota, o Santos se manifestou:
"O Santos FC esclarece que o ex-jogador Robinho esteve nesta terça-feira (27) no CT Rei Pelé, para acompanhar o seu filho, Robson, atleta da categoria sub17, em exame médico e apenas cumprimentou os participantes do churrasco realizado no local para o elenco, comissão técnica e diretoria. O Clube deixa claro que não houve convite, muito menos a participação na confraternização"
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Relembre o caso Robinho
Robinho foi condenado por agressão sexual em 2022, acusado de ter cometido a violência em grupo contra uma mulher albanesa em Milão, em 2013. A condenação de Robinho na Itália, pelo crime de estupro, foi baseada principalmente em gravações de ligações, o que foi usado como argumento pela defesa de Robinho no STJ para que ele não fosse preso no Brasil. Seu julgamento no STJ deve acontecer em março.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias