Advogada de Karoline Lima se pronuncia após modelo receber novo processo de Militão
Zagueiro do Real Madrid entrou na Justiça novamente contra a influenciadora
- Matéria
- Mais Notícias
Zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Éder Militão processou novamente a ex-namorada Karoline Lima. Segundo o 'UOL', após alegar 'danos morais' no último mês, o atleta agora pede pagar um valor fixo de até cinco salários mínimos de pensão à filha Cecília. Advogada da modelo, Gabriella Garcia, disse que ainda não teve acesso ao processo.
Relacionadas
+ Após jogo polêmico, Neto crava resultado da Copa do Brasil: ‘Já é campeão’
- Se tudo que estiver sendo divulgado na mídia for o que a advogada do Éder colocou na petição, vai ser muito triste fazer cair por terra todas as mentiras que estão ali dispostas. A Cecília foi sonhada e idealizada. O Éder queria a filha, não foi uma surpresa. A Karol não quer fazer da filha dela uma empresa ou querendo aposentadoria - disse Gabriella.
+ Ex-presidente do Corinthians detona comentarista da Globo: 'Pago para comentar piada'
- Se a Karoline quisesse usufruir da fortuna do ex-companheiro, ela teria tomado várias medidas que ela não tomou até agora. Ela não ingressou com nenhuma ação. Se tudo que estiver nesse processo for verdade, aí sim, apesar de tentar resolver tudo da maneira mais amigável possível, agora a gente está pronta para a briga - completou a advogada.
+ John Textor tentou tirar Pedro do Flamengo, Gallardo saindo do River Plate… o Dia do Mercado!
Gabriella confirmou ao LANCE! a existência do processo, mas disse que não pôde vê-lo ainda porque o mesmo corre sob segredo de Justiça, por se envolver uma menor de idade. Karoline e Militão namoraram entre 2021 e 2022, e encerraram relacionamento em julho, meses antes da influenciadora dar a luz à Cecília.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias