Renomado chef francês revela ter torcido para o Brasil na final da Copa de 1998
Seleção Brasileira acabou derrotada pelos donos da casa na decisão, por 3 a 0
- Matéria
- Mais Notícias
O chef de cozinha Claude Troisgros, que apresenta um reality show culinário na Globo, fez uma revelação inusitada durante o quadro 'A Copa que Eu Vi', da emissora. O francês revelou que ficou triste com o título do próprio país na Copa do Mundo de 1998, sobre o Brasil.
Relacionadas
+ Após jogo polêmico, Neto crava resultado da Copa do Brasil: ‘Já é campeão’
- Nós chegamos em uma final em que o país onde eu nasci e o que me acolheu jogaram um contra o outro. Para quem torcer? Obviamente era difícil. Eu vi o jogo na casa de um grande amigo. Havia entre 30 e 40 convidados, todos brasileiros. O único francês era eu. Ninguém acreditava em mim quando dizia que estava triste - disse Troigros.
+ Ex-presidente do Corinthians detona comentarista da Globo: 'Pago para comentar piada'
- Estavam todos achando que eu torcia pela França. E na minha família francesa achavam que eu torceria pelo Brasil, o que era verdade. Eu falava com o meu pai pelo celular. No segundo tempo, quando saiu o terceiro gol da França, eu joguei o telefone no mato. As pessoas vinham apertar a minha mão e desejar parabéns. Eu estava triste, machucado. Queria muito que o Brasil ganhasse, mas não foi assim. Queria perder. Foi duro este jogo - completou.
+ Quem escalar no Cartola FC? Veja cinco dicas por posição para a 32ª rodada do Brasileirão
Claude Troigros nasceu em 1956, mas mora no Brasil desde 1979, onde possui vários restaurantes premiados pela imprensa culinária. Na Globo, o francês apresenta o reality 'Mestre do Sabor', além de programas na GNT. O Brasil foi derrotado por 3 a 0 pela França na final da Copa de 1998.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias