Alvo de críticas por festa, Gabigol curte posts de cobranças aos dirigentes do Flamengo

Torcedores preparam uma série de protestos em frente ao evento de aniversário do camisa 10

Escrito por

A crise na Gávea pode ganhar mais vigor após a discreta manifestação de Gabigol sobre os protestos que estão sendo organizados por torcedores em frente ao seu evento de aniversário, marcado para a próxima quarta-feira (30). Depois de tomar conhecimento sobre o movimento dos rubro-negros, o camisa 10 curtiu duas publicações com críticas direcionadas à diretoria do Flamengo.

O primeiro post curtido por Gabigol questiona a ausência de protestos contra Rodolfo Landim, Marcos Braz, Bruno Spindel e outros membros da cúpula rubro-negra, enquanto sua festa de 27 anos se tornou alvo principal dos torcedores. O segundo também faz referência ao desvio de foco da torcida sobre verdadeira ''raiz dos problemas'', colocando-o como ''bode expiatório para situações que não remetem só a ele''.

- Personalidade forte do Gabriel sempre me deu a certeza que ele seria bode expiatório de um problema que não remete só a ele. Sim, acho uma falta de timing na festa do ''Poderoso Gabi'', mas também penso que a raiz dos nossos problemas estão longe de passar por isso -, dizia uma das publicações curtidas pelo camisa 10.

+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!

PROTESTOS CONTRA RODOLFO LANDIM E MARCOS BRAZ

Foto: Reprodução/X

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

GABIGOL COMO ''BODE EXPIATÓRIO''

Foto: Reprodução/X

O evento de aniversário se chamará "O Poderoso Gabi", em referência ao filme "O Poderoso Chefão'', e acontecerá na próxima quarta-feira (30). Alguns companheiros de equipe alegaram que o momento do clube não é o mais propício para uma 'festa' e negaram o convite do camisa 10. A opinião deles é um reflexo da insatisfação dos torcedores com o ''timing'' da comemoração e também com a interferência na concentração para o clássico contra o Botafogo - líder do Brasileirão -, no sábado (2).