Um dos grandes destaque da edição de 2020 do Big Brother Brasil é o ator Babu Santana, que conquistou o apoio massivo dos torcedores e jogadores de futebol pela sua simplicidade e por seu amor ao Flamengo.
O amor de Babu pelo Mais Querido é tanto que já citou o Flamengo e se questionou até sobre a permanência de Gabigol durante o reality. O resultado foi que não só Gabigol, mas a maioria do elenco do seu time de coração lhe adotou como ídolo.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, Felipe Botelho, melhor amigo de Babu, relembrou a experiência do ator assistindo a final da Libertadores em 2019. O ator, que tinha um show logo após o jogo, teve que cancelar pois ficou sem voz de tanto comemorar.
- O Babu tinha um show no dia em Paraty, então assistimos ao jogo lá. na verdade ele tinha dois shows, um no dia anterior e um no dia da final, que ele pediu para chegar depois do jogo. Era uma tensão, ele nem quis voltar para o Rio para não correr o risco de perder no trânsito - contou.
Vascaíno, Felipe acompanhou o amigo na missão de ver a épica virada rubro-negra contra o River Plate por 2 a 1. O amigo conta que ambos estavam com pouco dinheiro e estipularam um limite de cervejas. Mas a emoção tanta que o limite foi totalmente ultrapassado.
- Fomos para o centro histórico assistir. E lembro que a gente estava com pouca grana, combinamos que só ia dar para três cervejas. Começou o jogo. Ele foi ficando nervoso. (...) Só sei que ele foi segurando até o fim, mas terminou o jogo daquele jeito e já parou de se preocupar com a conta da cerveja: 'Pode liberar' (risos). Ele perdeu a voz, não conseguiu fazer a participação no show, porque gritou muito. Ficou rouco uns 15 dias (risos). Esse é o Babu, não perderia o jogo por nada - encerrou.