André Rizek vê ‘campanha irretocável do Palmeiras’ após bicampeonato da Libertadores
Apresentador destacou como o gol do título veio do 'palmeirense menos provável'
Após a conquista do bicampeonato da Libertadores do Palmeiras sobre o Santos neste sábado, o apresentador André Rizek falou sobre a final em suas redes sociais. Rizek comentou sobre a imprevisibilidade do futebol e elogiou a campanha do Palmeiras na competição.
> Confira a classificação a atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados
- Futebol é tão doido que foi sair do palmeirense menos provável, Breno Lopes, o gol do título. O jogador mais decisivo em campo foi uma decepção total. Sob o olhar de Tite, Marinho prendeu demais a bola, em lances bobos. Jogo horrível. Campanha irretocável do Palmeiras - disse o apresentador. Em seguida, André Rizek falou sobre a entrada de Bruno Lopes na final.
- Quando Abel chamou Breno Lopes, achei mega estranha a alteração. Havia entrado contra o River, também, e foi um desastre. “Jogo muito grande pra ele”, pensei na hora, tendo o Willian no banco. Não tuitei porque lembrei do Gabiru. E já basta um mega meme a cada 7 anos - concluiu o apresentador.
Veja abaixo os tuítes originais de André Rizek:
Futebol é tão doido que foi sair do palmeirense menos provável, Breno Lopes, o gol do título. O jogador mais decisivo em campo foi uma decepção total. Sob o olhar de Tite, Marinho prendeu demais a bola, em lances bobos. Jogo horrível. Campanha irretocável do Palmeiras.
— André Rizek (@andrizek) January 30, 2021
Quando Abel chamou Breno Lopes, achei mega estranha a alteração. Havia entrado contra o River, também, e foi um desastre. “Jogo muito grande pra ele”, pensei na hora, tendo o Willian no banco. Não tuitei porque lembrei do Gabiru. E já basta um mega meme a cada 7 anos...
— André Rizek (@andrizek) January 30, 2021
O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes no próximo domingo, 07 de fevereiro, contra o Tigres, do México, ou o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.