Após ‘AeroFla’, Mauro Cezar manda indireta: ‘Incomodado por não ser a torcida do seu time’
Mais cedo, o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, minimizou a mobilização rubro-negra e disse que 'levará vantagem quem cantar mais no estádio'
Sobre a despedida calorosa dos flamenguistas no 'AeroFla', o comentarista Paulo Vinícius Coelho minimizou a festa, e disse que 'não é isso que vai ganhar o jogo' contra o Palmeiras. Mais tarde, foi a vez de Mauro Cezar versar sobre as análises do movimento flamenguista.
+ Narrador da Globo é demitido após 13 anos
Primeiro, Mauro Cezar publicou que 'não se olha com frieza' para o 'AeroFla', exceto se estiver 'incomodado por não ser a torcida do seu time amado'. Recentemente, o ex-jogador Vampeta revelou o time de 21 jornalistas. Entre eles, PVC, foi apontado como torcedor do Palmeiras.
- Se o Flamengo vai ser campeão não dependerá especificamente disso, óbvio. Mas tamanha manifestação POPULAR de paixão não se olha com frieza, exceto se você for um novo-rico que esqueceu o que sentiu na arquibancada. Ou alguém incomodado por não ser a torcida do seu time amado - escreveu Mauro.
Se o Flamengo vai ser campeão não dependerá especificamente disso, óbvio. Mas tamanha manifestação POPULAR de paixão não se olha com frieza, exceto se você for um novo-rico que esqueceu o que sentiu na arquibancada. Ou alguém incomodado por não ser a torcida do seu time amado. pic.twitter.com/YjalRLTpw6
— Mauro Cezar (@maurocezar) November 19, 2021
Antes, no programa 'Seleção SporTV', PVC afirmou que, na final da Libertadores, 'levará vantagem quem cantar mais no estádio'.
- A torcida do Palmeiras também mostrou capacidade de mobilização antes de ir para o Mundial de Clubes, no ano passado, não é isso que vai ganhar o jogo. A torcida vai estar presente lá, eu acho que esse briga (de torcidas) quem vai levar vantagem é quem cantar mais no estádio, a presença no estádio - declarou o comentarista.
Na noite desta sexta, Mauro Cezar voltou a publicar sobre o movimento de torcedores do Flamengo. Em um deles, usa o 'tatiquês' aplicado por comentaristas para ironizar, sem apontar nomes, comentários de jornalistas referentes ao 'AeroFla'.
- Ainda bem que nem todos os jornalistas abordam o tema #Aerofla, o Flamengo e sua gente como se fosse "uma-linha-de-quatro-com-lateral-construtor-buscando-transição-pelas-beiradas-pisando-na-área-para-acionar-o-homem-terminal-no-último-terço" - postou.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!
Ainda bem que nem todos os jornalistas abordam o tema #Aerofla, o Flamengo e sua gente como se fosse "uma-linha-de-quatro-com-lateral-construtor-buscando-transição-pelas-beiradas-pisando-na-área-para-acionar-o-homem-terminal-no-último-terço" https://t.co/S9iFFU2htC
— Mauro Cezar (@maurocezar) November 20, 2021
Antes de chegar em Montevidéu para a final da Libertadores contra o Palmeiras, o Flamengo faz duas partidas no Rio Grande do Sul pelo Brasileirão 2021. O Rubro-negro enfrenta o Internacional neste sábado e, em seguida, pega o Grêmio na terça-feira.