Logo após o termino da partida entre Flamengo e Maringá, em que o Rubro-Negro goleou por 8 a 2, um torcedor se exaltou e xingou o atacante Gabigol, no Maracanã. O homem chegou a ser detido pela Polícia Militar. Nesta quinta-feira, o torcedor foi até as redes sociais para se manifestar sobre o caso e explicou a situação.
No vídeo que circula nas redes sociais, Gabigol aparece parado observando o torcedor enquanto é hostilizado, sem entender o que estava acontecendo.
+ De Bruyne e Haaland rubro-negros protagonizam memes da goleada do Flamengo
Segundo o torcedor, os insultos não foram por conta da atuação do atleta, mas pela falta de carinho do jogador com os torcedores.
- Vim aqui me retratar pelo acontecido de ontem no Maracanã, pelo fato de eu ter xingado o Gabigol. Tem muita gente me criticando porque eu xinguei o cara porque ele fez um partidaço. Mas eu não o xinguei por conta da sua atuação, ele é um craque, um ótimo jogador, o fato de eu ter xingado ele foi a indignação. Ele é o único cara que não para e fala com os torcedores, minha indignação foi principalmente pelas crianças. Todas as vezes que gritamos “Gabigol” o cara passa e não olha nem para o lado - iniciou.
Ele relata que, supostamente, teria sido ofendido pelo camisa 10 do Flamengo e pediu respeito do ídolo com a torcida rubro-negra.
- Acho que ele como ídolo da torcida deveria dar mais atenção aos torcedores. Os outros jogadores fazem de tudo para estarem perto dos torcedores e o Gabigol simplesmente ignora todos os jogadores. Ele passa e não olha para ninguém. O fato de eu ter xingado ele ontem foi porque ele me xingou também depois de eu ter lhe cobrado. Ele como ídolo tem que ter mais respeito com a torcida. Como vou respeitá-lo se ele não nos respeitar? - completou.
Na noite de hoje, Gabigol chegou a compartilhar, no seu perfil oficial no Twitter, um vídeo do momento em que é ofendido pelo torcedor. Contudo, instantes depois a postagem foi apagada.