Após polêmica, ídolo do São Paulo defende Rogério Ceni e ataca elenco: ‘Mimados’
Técnico teve grande discussão com os atletas nesta semana após eliminação
- Matéria
- Mais Notícias
A semana após a eliminação no Paulistão foi quente nos bastidores do São Paulo. Uma discussão entre Rogério Ceni e jogadores do elenco veio à público e o meia Marcos Paulo teria sido o pivô da situação. No "Canal do Benja", o ex-lateral Cicinho defendeu o técnico e classificou os atletas do clube como "mimados".
- O Rogério Ceni está no São Paulo porque ele é torcedor do São Paulo. Porque ele não precisa passar essa raiva, essa humilhação. Uma discussão com Marcos Paulo, que ninguém conhece? A gente vê jogadores falando em profissionalismo. Tem alguém que foi mais profissional que o Rogério Ceni? - começou Cicinho.
Relacionadas
+ Galvão Bueno monta elenco de peso com ex-colegas da Globo para amistoso da Seleção Brasileira no YouTube
- O problema do São Paulo não é o treinador. O problema são esses jogadores mimados, que tudo que você cobra vai na internet dizer que tá chateadinho. O Rogério Ceni cobra muito no treinamento, gosta que os atletas se empenhem. E os atletas que estão no São Paulo não estão acostumados com isso - completou.
+ Equipe de Cara de Sapato repudia atitude controversa do atleta: 'Precisa aprender que há limites'
O São Paulo caiu para o Água Santa, nas quartas de final do Campeonato Paulista, nos pênaltis. Rogério Ceni começou a carreira como técnico no São Paulo em 2017, mas foi demitido em julho daquele mesmo ano. A segunda e atual passagem do treinador no Tricolor começou em outubro de 2021.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias