Após saída de Glenda, Aline Riscado pode assumir programa no SBT
Modelo poderia assumir comando de atração deixada por ex-apresentadora, segundo portal. 'Uma Vida, um Sonho' deve ser regravado e editado para tirar Kozlowski
A modelo, influenciadora e bailarina Aline Riscado pode ser o novo nome preterido pelo "SBT" para apresentar o programa "Uma vida, um sonho", que ainda está sendo gravado. Anteriormente, a atração vinha sendo comandada pela apresentadora Glenda Kozlowski. A informação é do "UOL".
Segundo a publicação, houve uma proposta na última semana para Aline - dona de um perfil no Instagram com mais de 11 milhões de seguidores. O nome dela agrada principalmente por questões de patrocínio, além de ser apaixonada por esportes. Ex-bailarina do "Faustão", "Pânico na Band" e "Multishow" ainda pode ganhar a companhia de um apresentador, caso seja concretizada na função.
A atração promete revelar um grande nome do futebol para tentar atuar na Europa e deve ir ao ar na segunda metade deste ano. Ao LANCE!, a LCA Sports & Entertainment, produtora responsável pelas idealização e pelos direitos do reality show, confirmou que o programa seguirá como planejado.
De acordo com notícias do "UOL", os diretores da atração podem regravar cenas e cortar o que já havia sido gravado com Glenda.
Glenda Kozlowski anunciou sua saída da atração e fontes afirmaram à reportagem que o motivo seria divergências entre a profissional e os diretores. Ao L!, ela ainda revelou ter negociações com a "FlaTV".