Após sobreviver a tiros, lutador sofre acidente de carro: ‘Outra experiência quase fatal’
Lerone Murphy, de 30 anos, ainda está invicto no UFC na categoria peso-pena
O lutador Lerone Murphy sofreu um grande acidente nesta semana. Ao andar de bicicleta, o inglês foi atropelado por um carro e teve que ser levado a um hospital. De acordo com o próprio atleta, o motorista do automóvel virou a esquina de uma rua sem olhar e atingiu Murphy.
+ Globo promove mudança no dia padrão de jogo da Libertadores em TV aberta
- C***, não tenho uma folga. Outra experiência quase fatal. Ontem (terça) estava andando de bicicleta, um carro em movimento virou à direita sem olhar e nós colidimos em alta velocidade - escreveu o lutador de 30 anos, que atua na categoria peso-pena do UFC.
+ Renata Fan reverte demissão e garante permanência de parceiro do 'Jogo Aberto' na Band
- O acidente causou uma ferida feia na cabeça. A ambulância levou 45 minutos para chegar, o que quase me fez sangrar tudo. Ainda estou respirando, claramente por um propósito maior - completou o atleta inglês, que está invicto no MMA, com 11 vitórias e um empate.
+ Suárez ficará livre no mercado! 30 jogadores em fim de contrato na Europa que já podem assinar com outro clube
Coincidentemente ou não, o apelido de Murphy dentro do mundo das lutas é 'O Milagre'. Além de sair com vida do acidente de carro, o lutador também já sobreviveu a tiros à queima-roupa, em Manchester, na Inglaterra. Os disparos acertaram o rosto e o pescoço do atleta.