Após vitória, Deyverson viraliza com depoimento ‘sincerão’ e ‘repreende’ torcedores do Cruzeiro: ‘Coisa feia’
Na saída de campo, atacante do Cuiabá comentou sobre xingamentos direcionados a ele no duelo com a equipe celeste
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Deyverson, ex-Palmeiras e atualmente no Cuiabá, não deixou passar batido os xingamentos direcionados a ele durante boa parte do duelo contra o Cruzeiro na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na última segunda-feira, em Minas Gerais, pela 7ª rodada do Brasileirão. Na saída de campo, o jogador do Dourado comentou sobre as ofensas de torcedores da equipe celeste e mais uma vez usou seu estilo 'sincerão'. O depoimento acabou viralizando nas redes sociais.
Autor do gol da vitória da equipe mato-grossense por 1 a 0, o camisa 16 mostrou preocupação com o comportamento vindo das arquibancadas, principalmente devido a presença de crianças no estádio.
Relacionadas
- Os caras estão xingando. Para as crianças que estão no estádio isso é muito feio. Xingamento, filho da p*. Desculpa o palavrão, estão xingando a minha mãe. Coisas que eu não concordo. Pode falar que eu sou ruim, que eu sou tudo, mas palavrão é muito feio por causa das crianças. que estão chegando agora no futebol, essa coisa bonita de se ver - disse Deyverson, que ao ser substituído tapou os ouvidos com os dedos, dando a ideia de não estar ouvindo as ofensas oriundas das arquibancadas.
Apesar do 'puxão de orelha', o atacante agradeceu o 'carinho' dos torcedores celestes.
- Agradecer a torcida do Cruzeiro. Isso é futebol, menos palavrão, que é coisa feia. Agradecer pelos xingamentos, pelo carinho. Faz parte. A gente poderia repensar e não xingar, por causa das crianças. Temos filhos, mulheres. A gente precisa um pouco mais de tranquilidade no futebol. Tem que ser bonito - afirmou.
MENSAGEM PARA VINI JR
Deyverson também lembrou as ofensas racistas sofridas por Vinícius Júnior na Espanha. Antes de a bola rolar, o atacante fez um gesto antirracista, elevando o punho cerrado. Já na entrevista pós-jogo, o artilheiro do Dourado mandou uma mensagem de solidariedade para o jogador do Real Madrid.
- Queria falar sobre uma coisa que não tem nada a ver com o futebol. O Vini Jr. passou por um momento complicado na Espanha. Muita força para ele. Que Deus abençoe ele. Está fazendo um grande campeonato pelo Real Madrid. Um cara que eu tenho grande carinho. Que ele possa passar por esse momento complicado. No mundo não tinha que existir racismo. é uma coisa muito feia - finalizou.
Confira abaixo a declaração completa de Deyverson:
Em 1 minuto e 27 segundos, Deyverson lamenta xingamentos da torcida do Cruzeiro, solta um palavrão ao vivo, pede desculpas pelo palavrão, manda forças para Vini Jr e agradece à torcida do Cruzeiro pelas provocações.
— Planeta do Futebol ???? (@futebol_info) May 23, 2023
???? @sportv | @canalpremiere | @geglobo pic.twitter.com/9Abu4JilvU
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias