Aposentado dos gramados desde o ano passado, quando deixou o futebol do Cazaquistão, o meio-campista russo Andrey Arshavin foi fotografado após sair de uma boate de strip-tease em São Petesburgo na última madrugada. Embriagado, o ex-jogador do Arsenal montou em cima de um cavalo que estava no local e tentou deixar o lugar sem pagar a conta.
Relatos de pessoas presentes no local, disseram que o jogador, que é casado com Alisa Arshavin, mal conseguia ficar em pé e foi visto com duas mulheres, sendo uma delas a modelo Olga Semenova. Arshavin causou mal-estar aos moradores nos arredores do local pelo horário e estes chamaram a polícia, que chegou momentos depois para entender o ocorrido.
Hoje com 37 anos, o russo tem um projeto profissional para trabalhar nas categorias de base do Zenit, clube que o revelou para o futebol. Como jogador, Arshavin fez história com a camisa da equipe formadora e também marcou época no Arsenal, onde atuou por quatro temporadas. Ao todo na carreira, o meia fez 720 jogos e marcou 169 gols.