Astro do UFC declara que foi traído por esposa durante todo o casamento
Mulher também é lutadora e chegou a se envolver com amigo do marido durante a relação
O lutador norte-americano Tim Elliot, astro do UFC, expôs um triângulo amoroso e de traições do próprio casamento. De acordo com ele, a esposa Gina Mazany não foi fiel no casamento e o traiu com um amigo próximo dele.
Os dois estão presentes no card do UFC e ficaram noivos em 2020. O casamento aconteceu em outubro do ano passado, mas parece ter sido construído na base da infidelidade. O lutador, de 36 anos, veio por meio das redes sociais compartilhar a suposta traição da mulher com o amigo, também lutador, Kevin Croom.
+ Luta de Whindersson Nunes pelo High Takes é remarcada
- Vocês querem ver algo nojento? Esta é minha 'esposa' lendo votos para minha filha em nossa noite de 'núpcias'”, escreveu Tim, que disse não estar mais casado com Gina. “O cara segurando o microfone era meu 'amigo/companheiro de equipe', minha esposa me traiu com esse cara na mesma noite! E eles tiveram um relacionamento durante todo o nosso 'casamento' - publicou o atleta do UFC.
Na foto ilustrada para denunciar a traição, aparece Kevin segurando o microfone para Gina falar os votos do casamento. Em interação com os seguidores, Tim afirmou que descobriu a traição após ler algumas mensagens e a mulher teria confessado a ele depois.
+ Dono do Cruzeiro, Ronaldo condena escândalo de esquema de manipulações e defende casas de apostas
Em mais desabafos nas redes sociais, o lutador chegou a declarar que foi traído na noite de núpcias. O fato teria ocorrido quando ele foi levar a filha, de outro relacionamento antigo, em casa. Segundo a Tim, os dois estão juntos agora, porém Gina e Kevin ainda não se manifestaram sobre o caso.