Atacante do Botafogo é criticado por curtir foto do título do Flamengo e se defende: ‘Fui hackeado’
Pedro Raul teria reagido em postagem sobre a vitória do Rubro-Negro na Recopa, nesta quarta-feira. Vice-presidente de marketing classificou atitude como 'absurda'
O atacante Pedro Raul, do Botafogo, foi criticado nas redes sociais, na noite desta quarta-feira, por curtir uma foto sobre a vitória do Flamengo na final da Recopa. Destaque na temporada de 2020, o jogador se retratou pouco depois das reclamações dos botafoguenses e afirmou ter sido hackeado.
O Rubro-Negro bateu o Independiente del Valle (EQU), no Maracanã, e conquistou mais uma taça na temporada. No Instagram, os internautas não gostaram da atitude do atleta, que chegou a ser criticada pelo vice-presidente de marketing do clube, Ricardo Rotenberg.
- Um absurdo - classificou ele ao ser questionado por um torcedor sobre a atitude de Pedro Raul.
Com certeza
— Ricardo Rotenberg (@RicardoRotenbe1) February 27, 2020
UM absurdo
No Story, Pedro fez uma postagem explicando a situação. Ele comentou que teve a conta dele na mídia hackeada e explicou que já recuperou a senha.
Esta não foi a primeira vez que Pedro Raul curtiu algo relacionado ao clube adversário. Na final da Supercopa, conquistada pelo Flamengo na última semana, ele teria curtido outra postagem relacionada ao título do clube carioca.