Atitude de Gabigol revolta Milton Neves: ‘Mala e ex-gol’
Camisa 9 não quis tirar foto com fãs e nem falar com jornalistas após partida
- Matéria
- Mais Notícias
Após passar em branco no empate por 1 a 1 do Cruzeiro com o Betim em casa, no sábado (25), o atacante Gabigol deixou o Mineirão em silêncio. Em um vídeo que circula na web, o jogador ignora os torcedores que o esperavam na saída do estádio para tirar fotos. Nas redes sociais, o jornalista Milton Neves criticou duramente o centroavante pela situação: "O mala do Gabi ex-gol e sua máscara".
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
No registro de um torcedor, Gabigol fala ao telefone e não atende aos pedidos dos fãs, que assistiram à sua estreia no Mineirão. Além disso, o jogador não conversou com jornalistas, acessando o estacionamento por outra saída. O ex-Flamengo era aguardado pela imprensa no corredor da zona mista para entrevistas pós-jogo.
➡️ Lance de Gabigol em empate do Cruzeiro com o Betim viraliza: ‘Tá difícil’
Outros jornalistas criticaram o camisa 9
- Já falei várias vezes sobre o Gabigol. Sou fã do perfil dele, decisivo, responde imprensa e provoca adversários… Dito isso, a relação dele com os torcedores nessas situações é uma puta falta de respeito. Não tira foto, não dá atenção para a criançada e mete essa perna aí. Não foi a primeira vez que ele fez isso. Gabigol, se liga, cara… Lotaram o estádio para te receber, sem o torcedor você não é nada e um dia a “bola para de girar” - criticou João Pedro Sgarbi, da Band.
- Muita máscara e pouca bola! - escreveu João Paulo Capellanes, da mesma emissora.
➡️ Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Cruzeiro
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias