Audiência do Super Bowl na ESPN supera a do ano passado e lidera TV por assinatura
Canal esportivo da Disney transmitiu a vitória do Kansas City Chiefs no último domingo
- Matéria
- Mais Notícias
No último domingo, a "ESPN" transmitiu o Super Bowl LVII, que consagrou o Kansas City Chiefs como o novo campeão ao bater o Philaldelphia Eagles em um confronto épico. Com uma cobertura completa antes, durante e depois do evento, que contou ainda com uma apresentação muito esperada no half time show da cantora Rihanna, o canal foi líder do ranking da TV por assinatura (H –18/49 anos) com 50% a mais de audiência que o segundo colocado. O resultado representa um aumento de 17% na comparação com o ano anterior.
Contabilizando toda a temporada 22/23 da NFL, mais de 2 milhões de pessoas passaram pelos canais "ESPN" para acompanhar os mais de 120 jogos transmitidos.
Relacionadas
+ Jornalista deixa TNT Sports após quase 10 anos: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2023
SOBRE O JOGO
Em uma decisão épica, o Kansas City Chiefs venceu de virada o Philadelphia Eagles por 38 a 35, no State Farm Stadium, e foi campeão do Super Bowl LVII O terceiro título da história da equipe foi conquistado com um field goal do kicker Harrison Butker nos segundos finais.
+ Adele, Jay-Z, Billie Eilish... Confira os famosos que marcaram presença no Super Bowl
A partida foi um duelo espetacular de dois grandes quarterbacks, que fizeram jus ao 1º embate de jogadores negros da posição titulares em um Super Bowl. Jalen Hurts teve uma excelente atuação individual, mas Patrick Mahomes foi cerebral e voltou com tudo na etapa complementar para guiar os Chiefs à vitória, mesmo com limitações em função de uma pancada no tornozelo direito.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias