Show de Rihanna no intervalo do Super Bowl tem mais visualizações que a partida
Cantora retornou aos palcos após um hiato na carreira e apresentou um show impecável
A cantora Rihanna foi a grande responsável pelo tradicional show do intervalo do Super Bowl deste ano. Em uma apresentação recheada de hits, a artista entregou uma performance impecável durante os 15 minutos de intervalo da partida. A apresentação marcou o retorno do fenômeno da música pop mundial e após 24 horas tem mais visualizações do que a própria final entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles.
Ao todo, 118. 7 milhões de pessoas assistiram o show do intervalo da cantora norte-americana nas últimas horas. Por outro lado, apenas 113 milhões de pessoas assistiram o streaming da final da NFL. Os números exaltam a grandiosidade de Rihanna e também destacam o sucesso da implementação do 'Half Time Show'.
+ Mundo do esporte reage a show de Rihanna no intervalo do Super Bowl: 'Só hit'
Em uma performance impecável, a cantora apresentou muitos hits da longa carreira durante o curto tempo. Além dos sucessos, o show também foi marcado por um grande aspecto visual. Com auxílio de plataformas, Rihanna flutuou pelo State Farm Stadium.
Dentro de campo, Chiefs e Eagles protagonizaram uma grande partida. Em um jogo muito parelho, com direito a uma tentativa de 'hail mary' no final, a equipe de Kansas venceu o adversário por 38 a 35 e se consagrou campeã da temporada.
+ Rihanna no Super Bowl: Everaldo manda recado a narrador da ESPN após confusão com fãs da Lady Gaga
O quarterback Patrick Mahomes foi o grande destaque do Super Bowl e levou mais uma vez para a casa o troféu de MVP da final. O astro do futebol americano é o grande rosto do time dos Chiefs e levou o título de melhor jogador da final da NFL pela segunda vez na carreira. A primeira aconteceu em 2020, quando se consagrou campeão pela primeira vez na carreira ao lado do time de Kansas.