Autópsia deve apontar se Rincón era passageiro ou condutor durante acidente
Investigação local trabalha para esclarecer detalhes do acidente envolvendo o ídolo colombiano
- Matéria
- Mais Notícias
As autoridades colombianas tentam encontrar respostas para explicar o fatídico acidente de carro no início da semana, que terminou na morte do ex-jogador. Ele estava em um carro que avançou o farol vermelho e colidiu com um ônibus na cidade de Cali. No entanto, ainda não se sabe Rincón era motorista ou passageiro do automóvel.
Relacionadas
Em depoimento à polícia local, Lorena Cortés, uma das mulheres que também estava no carro, afirmou à polícia que Rincón estava dirigindo. Contudo, a família do ex-jogador discorda da versão. Eles afirmam que Rincón era passageiro, e que a pessoa que estava direção do veículo no momento do acidente ainda é desconhecida.
María Manuela Patiño, a segunda mulher envolvida no acidente, ainda não prestou seu depoimento. As autoridades colombianas também tentam encontrar o motorista do táxi em que os dois homens teriam embarcado logo após o acidente. A resposta para o caso deve ser dada pela autópsia do corpo.
Freddy Rincón morreu aos 55 anos. O ex-jogador é um dos ídolos do Corinthians e teve passagens por Santos, Palmeiras e Cruzeiro. Rincón estava internado desde o dia 11 de abril e não resistiu aos ferimentos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias