Bahia lamenta assassinato de médico torcedor do clube em praia do Rio de Janeiro
Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, aparece em uma foto compartilhada nas redes sociais usando uma camisa do Tricolor
Três médicos foram assassinados nesta madrugada em um quiosque da praia da Barra, no Rio de Janeiro. O caso ganhou grande repercussão na imprensa e nas redes sociais e foi lamentado pelo Bahia, que tinha um torcedor entre as vítimas. Um outro médico também foi atingido no ataque e está internado em estado grave. As vítimas estavam no Rio para um congresso de ortopedia.
Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, aparece em uma foto compartilhada nas redes sociais usando uma camisa do Tricolor no momento do ataque. Ao lado dele, o médico Diego Ralf Bomfim, também vítima fatal, aparece com a camisa do Santos.
- Com imenso pesar, o Esquadrão lamenta o falecimento do médico baiano Perseu Ribeiro Almeida, nesta madrugada, no Rio de Janeiro. Perseu usava a camisa do Bahia no momento do trágico episódio, ao lado dos colegas de profissão Diego Bomfim e Marcos Corsato, e foi sócio tricolor entre 2019 e 2021. Havia acabado de completar 33 anos, na terça-feira, enquanto participava de um congresso de ortopedia na cidade. Nosso repúdio e solidariedade a familiares e amigos - postou o Tricolor.
???? Com imenso pesar, o Esquadrão lamenta o falecimento do médico baiano Perseu Ribeiro Almeida, nesta madrugada, no Rio de Janeiro. Perseu usava a camisa do Bahia no momento do trágico episódio, ao lado dos colegas de profissão Diego Bomfim e Marcos Corsato, e foi sócio tricolor… https://t.co/g5P6TtS4XX pic.twitter.com/bIH4KQk8Qb
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) October 5, 2023