Band fecha com Banco do Brasil para patrocínio na Fórmula 1
Banco é o quarto patrocinador do esporte na emissora
- Matéria
- Mais Notícias
A Band fechou um acordo com o Banco do Brasil de patrocínio das transmissões da Fórmula 1 na emissora nesta temporada. A estatal é a quarta patrocinadora das corridas para este ano. Durante a transmissão do Grande Prêmio de Portugal, no último domingo, o narrador Sérgio Maurício comemorou a chegada do banco no canal.
> Confira as classificações atualizadas dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!
Relacionadas
De acordo com o portal UOL, o acordo foi firmado na semana passada e o Banco já aparecerá como patrocinador oficial no Grande Prêmio da Espanha, que acontece na próximo domingo. A estatal também aparecerá nas transmissões de Fórmula 1 no canal de TV fechada da emissora, a BandSports, em treinos, classificatórias e demais conteúdos.
O Banco do Brasil se junta a Claro, Heinekein e Philco como patrocinadores do campeonato na Band para a temporada. A emissora, contudo, ainda espera atrair mais dois patrocinadores para a temporada 2021 da Fórmula 1.
Antes do início da temporada, o canal disponibilizou seis cotas de R$ 20 milhões ao mercado publicitário. De acordo com o UOL, a Band prevê que o faturamento dos patrocínios chegue a R$ 120 milhões pela Fórmula 1. A emissora também disponibilizou os patrocínios para as categorias de Fórmula 2 e 3, que também são transmitidas pelo canal.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias