Bebeto abre o jogo e revela motivo de briga com Romário: ‘A gente está estremecido’
Baixinho já chamou o ex-companheiro de Seleção de 'traíra'
- Matéria
- Mais Notícias
Campeões do mundo em 1994, Bebeto e Romário hoje não somam a mesma amizade de 30 anos atrás. O baixinho já criticou o ex-companheiro de Seleção Brasileira publicamente o chamando de "traíra". Em entrevista ao "ge", Bebeto explicou o motivo da briga entre os dois e afirmou que Romário está "brigando" com vários ex-jogadores.
- A gente está estremecido um pouquinho, principalmente da minha parte, porque eu achei que ele não tinha razão para isso. Quem tinha que ficar chateado era eu. Infelizmente por culpa de política. O Romário era de um partido e me levou para lá. Aí ele saiu e nem me avisou. Eu fiquei, fui eleito para deputado estadual, ele veio candidato a governador. E tudo bem. Vida que segue. Eu tive que buscar outro caminho - começou Bebeto.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- E o Romário misturou as coisas, falou de mim, disse que eu sou traidor. Pô, traidor é coisa muito forte. Jamais vou trair alguém, sempre tive todos com muito amor, muito carinho. Então aconteceu isso. Nossa relação hoje está assim, infelizmente. O Romário está brigando com todo mundo. Brigou com Zagallo, brigou com Zico, Edmundo, comigo, brigou com o Dunga, cara, que era parceiro dele também - completou o ex-jogador.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias