Apresentador do SBT, Benjamin Back usou as redes sociais para criticar novamente o ataque do Corinthians, pela segunda vez na mesma semana. Diante do Flamengo, Benja já havia cornetado Yuri Alberto. Desta vez, a crítica se estendeu para todo o sistema ofensivo.
+ Ana Thaís Mattos reprova Vitor Pereira, que citou própria conta bancária em coletiva: 'Resposta medíocre'
- O Corinthians estava pressionando, mas não vai fazer gol porque o ataque é semimorto. Nós estamos na metade do mês de agosto e não vimos o Roger Guedes jogar com a camisa do Corinthians. Oitava partida do Yuri Alberto e tudo igual. Nada acontece - afirmou, pelas redes sociais.
Benja ainda falou sobre as mudanças na equipe de Vítor Pereira, que não permite um entrosamento dentro de campo e descaracteriza a equipe titular diante a torcida. Ele ainda citou a falha de Fagner no único gol do jogo.
- Vítor Pereira, cada jogo uma escalação nova. Não dá. O torcedor não consegue escalar o time porque todo jogo ele (Vítor) muda. Ai entra o Fagner, ídolo da torcida, faz um erro juvenil daquele. E o Palmeiras que não fazia uma grande atuação, mesmo assim ganhou - concluiu.