Bolsonaro diz que pode ir à final da Libertadores: ‘Nesse dia, todos nós seremos Flamengo’

Presidente da República ainda estuda possibilidade de estar no estádio para acompanhar grande decisão. Segundo jornal, ele teria sido chamado por dirigentes do clube

Escrito por

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em entrevista durante um evento na China, nesta quinta-feira, que estudará a possibilidade de acompanhar a decisão da Copa Libertadores, entre Flamengo e River Plate (ARG), no Chile.

Segundo o jornal "O Globo", ele teria sido convidado pelos dirigentes Rubro-Negros. O duelo será no dia 23 de novembro, em Santiago.

— Estou estudando a possibilidade, a pedido da grande maioria de flamenguistas do meu Ministério, do meu gabinete, de comparecer à final. Tenho certeza que, nesse dia, todos seremos Flamengo, porque o Brasil está em nosso coração — disse Bolsonaro, que é assumidamente palmeirense, mas que já acompanhou uma partida do Flamengo neste ano.

Amante do futebol, Bolsonaro ainda brincou com a boa fase do Fla e disse que o representante brasileiro na tão sonhada finalíssima ao menos já teve alguma conquista.

— Já é vice-campeão da Libertadores, né isso? — provocou o presidente.

Após golear o Grêmio, na noite desta quarta-feira, por 5 a 0, no Maracanã, a equipe carioca carimbou sua passagem de ida para Santiago e agora buscará seu segundo título na competição continental.

Siga o Lance! no Google News