Britney Spears é agredida por diretor de segurança de astro da NBA, diz site
A cantora quis falar com o jogador, mas um guarda-costas não a reconheceu e a agrediu
A cantora Britney Spears foi agredida por um segurança que estava acompanhando o Victor Wembanyama, astro do San Antonio Spurs. O incidente aconteceu em um hotel de luxo em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Segundo o TMZ, Britney foi agredida na noite de quarta-feira (5), por volta das 20:30h, no restaurante do ARIA Hotel. A cantora estava na presença do seu marido, Sam Asghari, e mais 2 pessoas.
O segurança que estava com o astro, é o diretor de Segurança do San Antonio Spurs, Damian Smith.
A cantora estava a caminho do restaurante quando avistou Victor. Automaticamente, Britney foi falar com o jogador, que ela é fã, e foi chamar ele para tirar uma foto. Ela tocou as costas de Wembanyama, quando Damian, imediatamente, atingiu ela com as costas da mão, arrancando seus óculos e fazendo ela cair no chão.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Depois da agressão Britney foi para a mesa. O segurança de Victor foi até ela pedir desculpas pelo acontecido e no momento da agressão, não sabia quem era ela. A cantora aceirou o pedido de desculpas.
- Você entende como é quando está sendo cercado por fãs - disse Damian Smith.
A equipe de segurança de Britney convesou com o segurança de Victor, e depois registraram o boletim de ocorrência no Departamento de Polícia pela agressão.
Segundo a polícia, os policiais determinaram que Smith não queria agredir a cantora, e sim proteger Victor Wembanyama.