Por uma determinação da Justiça de São Paulo, o ex-jogador Cafu, bicampeão mundial de futebol pela Seleção Brasileira, recebeu ordem de despejo de uma residência de 526 metros quadrados em Alphaville, Barueri. A informação é do jornalista Rogério Gentile, do 'UOL'.
A ordem de despejo foi tomada pelo juiz Raul de Aguiar Ribeiro Filho, que autorizou, caso seja necessário, o arrombamento da residência com uso de força policial na hipótese de haver alguma resistência ao cumprimento da decisão. O ex-jogador ainda pode recorrer.
+ Estes técnicos comandaram a Seleção, mas talvez você não se lembre de alguns
Autores do processo, dois empresários afirmam que, em outubro de 2017, emprestaram o valor de R$1 milhão ao ex-jogador. Segundo eles, Cafu se comprometeu a reembolsar o valor em três meses, pagando um quantitativo de R$ 160 mil a mais, a título de juros. Ainda segundo eles, um imóvel em Alphaville, foi dado como garantia de pagamento. No entanto, a dupla alega que o ex-atleta não teria cumprido com o acordo.
No corpo do processo, Cafu confirmou o pedido de empréstimo, contudo, argumentou que os juros cobrados pelos empresários "são abusivos e ilegais e criminosos". A Justiça não aceitou o pedido da defesa e determinou a desocupação imediata do imóvel.