O atleta de vôlei Evandro Guerra falou, nesta sexta-feira, sobre o futuro de seu primeiro filho, que já foi uma surpresa para o casal pois Bruna Ricardelli foi diagnosticada com uma má-formação do útero, a impedindo de engravidar. Ao portal "GShow", os dois classificaram a gravidez como um "milagre" e contaram suas expectativas.
> Confira a tabela do futebol na Olimpíada de Tóquio e simule os resultados!
- O esporte me tornou quem eu sou, então a educação do Tom virá com base no que aprendi no vôlei. O respeito ao próximo, a resiliência, o foco, a disciplina que precisa ter para chegarmos onde desejamos, superando todos os adversários da vida - contou o oposto.
- Foi inexplicável quando descobrimos que é um menino que está a caminho. Surgiu uma expectativa, um sonho de que ele pode ser um mini eu, e completou porque já sou pai de uma menina quase mulher - completou Evandro.
+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!
Evandro foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira masculina nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016. Ídolo do Cruzeiro, foi bicampeão da Superliga e Campeão Mundial de Clubes vestindo a camisa do clube mineiro. Hoje, o oposto atua no Kuwait.