menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Casagrande e Ana Paula: Neto apoia ex-atacante e questiona ex-atleta: ‘Quando você brigou pelo vôlei?’

Apresentador disse que Casagrande é um exemplo para as próximas gerações e que Ana Paula 'não tem moral' para discutir com ele

Neto durante o 'Donos da Bola'
imagem cameraNeto fala de Ana Paula e Casagrande durante o 'Donos da Bola' desta segunda-feira (Reprodução/Band)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 22/02/2021
14:07
Atualizado em 22/02/2021
16:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois do comentarista dos canais Globo Walter Casagrande utilizar sua coluna para criticar a ex-atleta da Seleção Brasileira de Vôlei Ana Paula Henkel, que respondeu a rejeição do ex-futebolista, o apresentador Neto apoiou, durante o "Donos da Bola" desta segunda-feira, Casagrande na desavença entre os esportistas. Para Neto, Ana Paula nunca lutou pelo seu esporte quando estava em atividade.

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

- Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei, com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira, fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande? - questionou o ex-jogador.

- O Casagrande fez dois livros. Era viciado em heroína, cocaína, maconha. Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande? - questionou Neto.

- Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo e ser exemplo para os nossos filhos? Quem tem moral para falar isso dele? Quem do outro lado da TV tem essa moral? - concluiu o apresentador. 

Casagrande utilizou sua coluna nesta segunda-feira para criticar os posicionamentos públicos da ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei Ana Paula Henkel. Em sua "carta aberta", o comentarista chamou a ex-atleta de "defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade". 

Ana Paula, por sua vez, foi ao Twitter responder às críticas de Casagrande. Ela pediu para que o ex-atleta "olhe para a sua vida e para um espelho" e "arrumasse  seu quarto" antes de criticá-la.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias