menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Casagrande pede por Gabigol na Seleção Brasileira: ‘Precisa de jogadores com vibração’

Comentarista quer que Tite reconsidere situação do jogador do Flamengo

Montagem - Casagrande e Gabigol
imagem cameraPara Casagrande, Gabigol merece nova chance na Seleção Brasileira (Fotos: Reprodução/TV Globo e Lucas Figueiredo/CBF)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/10/2022
22:05
Atualizado em 20/10/2022
22:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

Casagrande pediu a Tite que pense com mais carinho na situação de Gabigol na Seleção Brasileira durante o programa "Dois Toques", do UOL, nesta quinta-feira. A vibração do atacante na vitória do Flamengo sobre o Corinthians na final da Copa do Brasil chamou a atenção do comentarista. 

+ Tetra rubro-negro: relembre a campanha do Flamengo e veja curiosidades do título

Depois de converter uma penalidade na disputa por pênaltis, Gabriel Barbosa vibrou intensamente e conseguiu incendiar a torcida rubro-negra, que no momento estava tensa no Maracanã. Para Casagrande, esse tipo de atitude é importante para um jogador de Seleção Brasileira. 

- Hoje o Gabriel é muito importante para o Flamengo, o Gabriel tem uma importância gigantesca para o Flamengo e depois daquela vibração de ontem e daquilo que ele fez em campo, o Tite tem que pensar com um pouco mais de carinho no Gabriel - pediu o ex-jogador. 

+ VÍDEO: Filho de Everton Ribeiro 'invade' entrevista, canta música do Flamengo e imita Gabigol

Para Casão, a convocação de Gabriel não atrapalharia na chamada de outro atacante do Flamengo, Pedro. A dupla de ataque rubro-negra iria junta para a Copa do Mundo se Casagrande fosse o treinador. 

- Dentro de uma Copa do Mundo, você precisa de jogadores com vibração, que sentem o jogo, que buscam a energia de fora, você precisa de jogador que chacoalha no momento de dificuldade e o Gabriel faz tudo isso além de gols. Eu levaria os dois, levaria Pedro e Gabriel - afirmou. 

Nesta sexta-feira, Tite envia uma lista de 55 nomes para a Fifa, da qual serão selecionados os 26 jogadores que irão para o Qatar em novembro. A última convocação de Gabigol foi em fevereiro deste ano para os jogos das Eliminatórias contra Equador e Paraguai.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias