Casimiro faz reflexão após eliminação do Brasil na Copa do Mundo Feminina: ‘A gente acompanha muito pouco’
Influenciador comentou os jogos da Seleção Brasileira na 'Cazé TV'
- Matéria
- Mais Notícias
O influenciador Casimiro refletiu sobre o apoio ao futebol feminino após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo Feminina. Durante o pós-jogo da "Cazé TV", ele afirmou que a Seleção deve ser cobrada por melhores resultados, mas admitiu que ainda acompanha a modalidade menos do que deveria, algo que quer mudar até as Olimpíadas de Paris.
Relacionadas
- Esse discurso de ‘na próxima vai dar certo, estamos com vocês’ é muito raso. Estamos com vocês, mas porra, vamos lá, vamos ganhar, vamos cobrar. A gente acompanha, torce, mas, honestamente, acompanha muito pouco ainda. Para a gente que gosta de futebol, chega aqui, fala com a galera, ainda é muito pouco - afirmou.
- A gente vê muito pouco, se informa muito pouco. Falo por mim, quem quiser vir junto vem junto comigo. Estamos juntos, 2027 (próxima Copa), Olimpíadas, a gente vai estar aqui torcendo, mas temos que mudar já para o ano que vem. É essa a filosofia? A gente gostou do que viu? Acho que não, então vamos mudar - finalizou Cazé.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Casimiro comentou os jogos da Seleção Brasileira na "Cazé TV". A plataforma do influenciador garantiu os direitos de transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo Feminina até a final do torneio. Veja abaixo a reflexão de Cazé.
"Tem que mudar!"
— CazéTV (@CazeTVOficial) August 2, 2023
Confira a opinião de @casimiro após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo Feminina FIFA™.#CopaNaCazéTV #FutebolFeminino #CopaFeminina #FWWC pic.twitter.com/I46KHuPwMN
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O Brasil saiu da Copa do Mundo Feminina na fase de grupos. A equipe de Pia Sundhage empatou em 0 a 0 com a Jamaica na manhã desta quarta-feira (2) e perdeu a vaga nas oitavas de final para a seleção caribenha. Em primeiro lugar, passou a França.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias