Casimiro presidente da CBF? Influenciador responde as duas ‘canetadas’ que daria no cargo
Questionado por internauta, Cazé brinca sobre decisões que tomaria no comando do futebol brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Durante live transmitida nesta sexta-feira, o influenciador Casimiro respondeu a um seguidor quais decisões tomaria se fosse presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Torcedor do Vasco, ele brincou e disse que excluiria todos os adversários do Cruz-Maltino no Brasileirão. Além disso, Cazé contou que colocaria Fernando Diniz, técnico do Fluminense, no comando da Seleção Brasileira.
- Primeiro de tudo, eu com a caneta na mão, excluiria todos os clubes do Brasileirão, só sobraria o Vasco. Assim, o Vasco seria campeão brasileiro automaticamente. Depois, 'Dinizismo' no comando do Brasil. Duas canetadas que eu dava - disse.
Relacionadas
+ Atlético-MG pode vender meia, Zidane na mira de gigante europeu… O Dia do Mercado!
Na sequência, Cazé continuou a brincadeira e contou como funcionaria o Brasileirão apenas com o Vasco competindo.
- Vasco x Inter no Beira-Rio, cadê o Inter? W.O. Castelão, Vasco x Fortaleza, cadê o Fortaleza? Banido o Fortaleza, W.O. Jogo em casa, cadê o Santos? Banido, não vai jogar, 3 a 0. E o Diniz na Seleção voando baixo - falou.
Por último, Casimiro reforçou que apoia a escolha de Fernando Diniz como técnico da Seleção Brasileira.
- Eu já falei aqui: eu quero o Diniz na Seleção. Os tricolores acham que eu falo isso por que quero enfraquecer o Fluminense, mas eu realmente acredito no 'Dinizismo' - comentou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias