Casimiro presidente da CBF? Influenciador responde as duas ‘canetadas’ que daria no cargo
Questionado por internauta, Cazé brinca sobre decisões que tomaria no comando do futebol brasileiro
Durante live transmitida nesta sexta-feira, o influenciador Casimiro respondeu a um seguidor quais decisões tomaria se fosse presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Torcedor do Vasco, ele brincou e disse que excluiria todos os adversários do Cruz-Maltino no Brasileirão. Além disso, Cazé contou que colocaria Fernando Diniz, técnico do Fluminense, no comando da Seleção Brasileira.
- Primeiro de tudo, eu com a caneta na mão, excluiria todos os clubes do Brasileirão, só sobraria o Vasco. Assim, o Vasco seria campeão brasileiro automaticamente. Depois, 'Dinizismo' no comando do Brasil. Duas canetadas que eu dava - disse.
+ Atlético-MG pode vender meia, Zidane na mira de gigante europeu… O Dia do Mercado!
Na sequência, Cazé continuou a brincadeira e contou como funcionaria o Brasileirão apenas com o Vasco competindo.
- Vasco x Inter no Beira-Rio, cadê o Inter? W.O. Castelão, Vasco x Fortaleza, cadê o Fortaleza? Banido o Fortaleza, W.O. Jogo em casa, cadê o Santos? Banido, não vai jogar, 3 a 0. E o Diniz na Seleção voando baixo - falou.
Por último, Casimiro reforçou que apoia a escolha de Fernando Diniz como técnico da Seleção Brasileira.
- Eu já falei aqui: eu quero o Diniz na Seleção. Os tricolores acham que eu falo isso por que quero enfraquecer o Fluminense, mas eu realmente acredito no 'Dinizismo' - comentou.