Em cerimônia para familiares e amigos, Maradona é enterrado ao lado dos pais
Último adeus foi recluso a pessoas próximas após presença de mais de 1 milhão em velório
- Matéria
- Mais Notícias
Depois da presença de mais de um milhão de pessoas em seu velório, Diego Maradona foi enterrado no fim da tarde desta quinta-feira. O ex-jogador de 60 anos teve seu último adeus em uma cerimônia bem discreta para cerca de 25 amigos e familiares, sendo enterrado ao lado dos túmulos de seus pais.
Relacionadas
Após a enorme cerimônia de velório realizada na Casa Rosada, residência oficial do governo argentino, o caixão de "Díos" foi transportado ao cemitério Jardin de Bella Vista ainda sob a luz do dia.
Com a presença de inúmeros fãs em seu velório, a confusão começou depois que a polícia quis encerrar mais cedo a visitação ao corpo de Dieguito. Torcedores, que ficaram horas na fila, se revoltaram e entraram em conflito com policiais. Por desejo da família, o velório não durou a noite toda. Em certo momento, a fila chegou a se estender por incríveis 25 quarteirões.
Aos 60 anos de idade, Diego Maradona faleceu nesta quarta-feira vítima de uma parada cardiorespiratória. Ele deixa 11 filhos, idolatria em inúmeros clubes e uma legião de fãs por todo um país.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias