O cantor Chico Buarque esteve presente no Maracanã para acompanhar de perto o empate entre Fluminense e Vasco, por 1 a 1, na tarde desde último sábado. O artista tricolor acompanhou o empate válido pelo Campeonato Brasileiro em um camarote do estádio ao lado do presidente Mário Bittencourt.
A visita marcou o retorno do cantor ao Maracanã. Ele não ia ao estádio desde o início da pandemia da Covid-19. Chico falou sobre o amor que sente pelo clube das Laranjeiras e se declarou ao time.
+ Fluminense mostra volume de jogo e não vence Vasco por detalhe no Maracanã
Só de ver os jogadores entrando em campo ao som da festa da torcida fiquei arrepiado. Eu sou Fluminense desde sempre, há quase 80 anos, sou apaixonado por isso - disse o artista.
Chico ainda falou sobre o atuou momento do clube. De acordo com o cantor, a equipe de Fernando Diniz é "irresistível" e sendo comparada a inclusive com Santos de Pelé, em relação ao prazer de assistir as partidas.
- Eu tenho acompanhado demais, essa equipe está irresistível. Estou apaixonado pelo time do Diniz, pelo futebol que está jogando, é algo único. Mesmo se eu não fosse tricolor, certamente acompanharia, assim como fiz com o Santos de Pelé na minha infância - declarou.