Cleber Machado avalia estreia no Arena SBT e estilo do programa: ‘Agora é somar’
Narrador conversou com o Lance! para falar sobre o primeiro dia como capitão da atração
Cleber Machado estreou como apresentador do "Arena SBT", na noite desta segunda-feira, com o desafio de dar prosseguimento ao programa comandado anteriormente por Benjamin Back, Téo José e Fred Ring. O narrador conversou com o Lance! para falar sobre o primeiro dia como capitão da atração e avaliou a experiência.
- O programa foi direito. Agradável de fazer. Teve momentos bacanas. Vamos pegar mais ritmo, mais entrosamento. Pode rolar bem - disse.
+ Combinada sul-americana! Aposte R$100 e ganhe R$2580 com os jogos das Eliminatórias
O Arena recebeu convidados do mundo do futebol como Lucas Moura, campeão da Copa do Brasil com o São Paulo, e teve momento de homenagem ao novo apresentador com Eliana, Celso Portiolli, além de personalidades do futebol, como Muricy Ramalho.
Para Cleber, o futuro do Arena SBT deve passar por um casamento entre estilos dele e da própria atração.
- Fazer um programa neste estilo na tv aberta é legal. E desafio. Tipo de público. Assuntos escolhidos. Tom e ritmo dos debates. Convidados. O programa já está há bom tempo no ar. Tem seu jeito. Agora é somar. O estilo do programa com o meu - disse.
Cleber comentou ainda sobre o susto vivido por Emerson Sheik em voo do Rio de Janeiro para São Paulo, que precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto do Galeão. O ex-jogador viajava para capital paulista para participar da atração e acabou entrando ao vivo por videochamada.
- Fiquei sabendo do problema com a avião do Emerson no meio da tarde. Ele fazer de casa foi a solução. Ouvindo o relato dele é que soube o tamanho do susto. Mas, felizmente, tudo ficou bem - concluiu.
O primeiro Arena SBT com Cleber Machado representou uma melhora na audiência desde a estreia do reality "A Fazenda", da Record. A atração registrou média de 3 pontos e registrou share de 8,7, ficando com o 3º lugar na faixa de horário.