Cléber Machado é comparado com Arya Stark na web. Veja o motivo
Sem spoiler: personagem da série 'Game of Thrones', da HBO, falou uma frase durante o último episódio que fez com que os fãs brasileiros lembrassem de um bordão do narrador
A série da HBO 'Game of Thrones é uma febre mundial e leva milhões de pessoas para a frente das telinhas todo domingo a noite. No entanto, se você acompanha esse fenômeno e não quer receber 'spoiler' do episódio lançado neste fim de semana, chegou a hora de parar de ler está noticia.
Pois bem, no último episódio, Arya Stark se vê em apuros quando é salva e encontra Melisandre, que a faz relembrar um conselho que recebeu ainda na primeira temporada: 'O que dizemos ao Deus da Morte', questionou a feiticeira. 'Hoje não', respondeu Arya.
Até aquele momento não sabíamos se a morte encontraria Arya 'hoje não' ou 'hoje sim', só sabemos que a frase dita pela personagem fez o público brasileiro lembrar do narrador Cléber Machado, no GP da Áustria de 2002, quando Barrichello, obedecendo à ordem da Ferrari, cedeu a vitória para Schumacher. Cléber narrava a corrida e, quase como um torcedor, se negava a acreditar que aquilo aconteceria, quando aconteceu.
Arya Stark aprendeu com Cleber Machado! pic.twitter.com/9KsCA9TQbF
— Caio Filgueira (@caiofilgueira) 29 de abril de 2019
Como brasileiro adora um meme, a frase logo foi repercutida no Twitter.
Pessoal falando da Arya, mas não se lembram que tudo começou com Cleber Machado, Schumacher e Rubinha na F1. #NotToday #HojeNão #GameOfThrones pic.twitter.com/qnGzjOPNIv
— Edgar Mantovani (@emantovani) 29 de abril de 2019
Quando a Arya soltou o “Hoje não”, já sabia o que ia acontecer.
— Jay C (@jc_terenzi) 29 de abril de 2019
Única chance de dar errado era se o Cleber Machado aparecesse na cena final: “Hoje sim? Hoje sim...”