Clubes do Nordeste lamentam morte de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta
A vocalista estava internada desde 11 de fevereiro e teve graves lesões neurológicas com morte cerebral decretada no início da noite desta quarta-feira
A morte da cantora Paulinha Abelha, aos 43 anos, chocou uma legião de fãs do forró e da banda Calcinha Preta. O velório da vocalista está sendo realizado nesta quinta-feira em Aracaju, Sergipe, no ginásio Constâncio Vieira, com presença de fãs e amigos. Pelas redes sociais, clubes do Nordeste manifestaram sentimento de luto.
A vocalista estava internada desde 11 de fevereiro em hospital da capital sergipana. Paulinha teve graves lesões neurológicas e morte cerebral decretada no início da noite desta quarta-feira. Entre os clubes que manifestaram pesar estão Santa Cruz, Sport, Confiança, CRB e CSA. Veja as publicações.
O Santa Cruz lamenta profundamente o falecimento de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta. Suas músicas e voz marcaram uma geração. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs da cantora.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) February 24, 2022
🌹🖤 pic.twitter.com/gFQ3v86tyT
O Centro Sportivo Alagoano (CSA) lamenta o falecimento da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta. Nos solidarizamos com familiares e amigos da artista que deixa um grande legado para a música brasileira.
— CSA (@CSAoficial) February 24, 2022