O Rio de Janeiro perdeu uma das suas figuras mais icônicas da TV. Foi confirmada, na noite desta quinta-feira, a morte da jornalista Susana Naspolini, aos 49 anos, vítima de um câncer na bacia. No Twitter, os clubes do Rio lamentaram o falecimento da repórter da TV Globo, que era muito querida pelo público carioca.
+ Narrador deixa TNT Sports: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022
A jornalista estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há mais de uma semana. A profissional recebeu o diagnóstico em janeiro e enfrentava sua quinta batalha contra o câncer. No entanto, desta vez, a doença se espalhou para outro órgãos (metástase). Destaque do "RJTV", da Rede Globo, Susana se destacava por dar leveza e bom humor ao quadro RJ Móvel.
CLUBES PRESTAM HOMENAGEM
- O Botafogo lamenta a morte de Susana Naspolini, repórter da TV Globo. Uma perda irreparável para o jornalismo. O Clube exalta sua brilhante carreira, que sempre aliou competência, informação e alto astral. Vai deixar saudades. Força à família, amigos e fãs. Descanse em paz - escreveu o Botafogo.
- O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da jornalista Susana Naspolini. Aos familiares, amigos e fãs, muita força neste momento tão triste. Descanse em paz, Susana - publicou o Flamengo.
- É com tristeza que o Vasco recebe a notícia do falecimento da jornalista Susana Naspolini. Desejamos muita força neste momento aos familiares e amigos - manifestou-se o Vasco da Gama.
Vale lembrar que ela foi casada com o narrador esportivo Maurício Torres, que faleceu em 2014, após quadro infeccioso. Fruto desta relação, nasceu Júlia, que atualmente tem 16 anos e acompanhou de perto os momentos da mãe.