menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

‘Cobrança injusta’: Kaká exalta conquistas de Rogério Ceni no Flamengo e diminui críticas

Ex-meia vê treinador sendo cobrado demasiadamente mesmo após sequência de títulos: 'Já deu resultados'. Em programa do SBT, Kaká ainda fala do protagonismo de Neymar no PSG

Kaká - São Paulo
Eleito como melhor jogador do mundo em 2007, Kaká venceu a Copinha pelo São Paulo e é ídolo no Morumbi (Foto: Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Escrito por

O programa "Arena SBT", do apresentador Benjamin Back, recebeu, nesta segunda-feira, o ex-meia Kaká na atração. O ex-Milan, Real Madrid e São Paulo deixou seu pitaco e sua avaliação sobre o comandante do Flamengo, Rogério Ceni. Companheiros nos tempos de Morumbi, Ceni recebeu elogios do eleito melhor jogador do mundo em 2007, que ainda o defendeu das críticas "exageradas". Ele ainda comentou sobre o protagonismo de Neymar no PSG.

+ Confira a tabela de grupos da Copa Libertadores

- Eu também acho injusta essa cobrança em cima do Rogério. Um treinador que é campeão brasileiro, que ganhou a Supercopa em cima do Palmeiras, que é um excelente time. Já deu resultados - comentou ele no programa. 

Desde 2020 no cargo rubro-negro, Rogério participou da campanha do estrelado elenco do Flamengo, com Gerson, Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, por exemplo, do triunfo do último Brasileiro. Além de falar do técnico, Kaká ainda comentou sobre o atacante da Seleção e do Paris Saint-Germain Neymar. 

- Eu fico até feliz porque hoje o prêmio de melhor jogador do mundo individual, ele hoje está vinculado a prêmios coletivos. Acho isso muito bom porque é um esporte coletivo. Não tem como você ganhar nada sozinho. O que falta para o Ney, para ele conquistar o prêmio, é uma conquista coletiva com ele protagonista - destacou o craque. 

Além de brilhos na Europa, Kaká também atuou no Orlando City, dos Estados Unidos, e é ídolo do São Paulo. O ex-camisa 22 do Milan mantém em seu currículo diversos prêmios individuais, além de ter participado do grupo campeão do mundo na Seleção, em 2002. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter