Com Coutinho e sem Vinicius Jr.: Tite sofre pressão da web que questiona escolhidos da Seleção Brasileira
Treinador Tite fez a convocação do elenco que se reúne para os confrontos contra Colômbia e a Argentina, nos dias 10 e 14 de novembro, respectivamente
O treinador Tite, da Seleção Brasileira, convocou, nesta sexta-feira, o elenco que se reúne para os confrontos contra Colômbia e Argentina, nos dias 10 e 14 de novembro, respectivamente. A lista, com apenas um jogador que atua no Brasil, repercutiu imediatamente nas redes sociais por contar com Philippe Coutinho, que voltou recentemente de lesão, mas ter o desfalque do atacante Vinicius Jr.
- Tite convocou de novo o Gabriel Jesus e o Coutinho e deixou Vinicius jr de fora, ele é uma piada - cornetou um internauta.
- Tite não convocar o Vinicius Jr beira a loucura - lamentou outro.
Na coletiva de convocação, Tite afirmou que a não convocação de Vinicius Jr se dá pela escolha de Rafinha, que na visão do treinador é adversário direto do atacante do Real Madrid por posição na equipe.
Sobre Coutinho, Tite afirmou que a convocação se deve ao fato do cria do Vasco ser um "grande jogador" que está "retornando ao seu padrão".
+ Veja os confrontos e a tabela das eliminatórias!
Veja a repercussão na web:
tite não convocar o vini jr beira a loucura
— brendo (@ahbrendin) October 29, 2021
Vini não sabe marcar lateral, ficou provado isso com Anceloti e Zidane. O Tite não gosta de atacante que não saiba auxiliar lateral.
— Marcelo Neves (@MarceloHPNeves) October 29, 2021
Sim, o fato do Coutinho ser convocado em 2021 é o tipo da coisa que sempre volta para questionar as escolhas de Tite na seleção
— Jorge de Sousa (@JorgedeSousa94) October 29, 2021
Como o Tite não convoca o melhor jogador do Real Madrid que é brasileiro chamado de Vinicius Jr, vulgo malvadeza.
— Gleison:)🦊 (@gleison6a1) October 29, 2021
Independentemente da tática ou forma de abordagem que o Tite quer o Vini tem que estar https://t.co/A9bHnlK4DD
— jaime (@jaimedcoelho) October 29, 2021