Com direito a máscara de tigre, Neto zoa Palmeiras e corneta Felipe Melo: ‘Não era jogo para ele’
Apresentador destacou ainda que o goleiro Weverton foi o grande responsável pelo Palmeiras não sofrer uma derrota pior ainda
Neto estava impossível nesta segunda-feira no 'Os Donos da Bola' da Band. O apresentador iniciou o programa com uma máscara de tigre e fazendo uma chuva de papel picado em forma de comemoração. Além disso, ele disse que Gignac, carrasco do Palmeiras, era ídolo do Corinthians.
+Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados
O apresentador afirmou que o treinador Abel Ferreira deixou de fazer mudanças importantes no time e destacou ainda que o goleiro Weverton foi o grande responsável pelo Palmeiras não sofrer uma derrota pior ainda.
- Mais uma vez! Na hora que deu para entender que o esquema não estava legal para o Palmeiras, ele deveria ter colocado o Willian. E se não é o Weverton, é 4 a 0 no primeiro tempo. Se o Willian tivesse jogado desde o começo do segundo tempo, o Palmeiras talvez tivesse empatado. As três chances do time foram com ele - disse.
Sobrou ainda para Felipe Melo. Segundo Neto, o experiente jogador errou todas as jogas que tentou e ainda atrapalhou outro jogador.
- Os meninos do Palmeiras sentiram. Quando o Felipe Melo entrou, ele tentou seis lançamentos, todos errados. Ele arrebentou com o jogo que o Patrick de Paula tentava fazer, com passe. Ele jogou errado, não era jogo para ele", completou - completou.