Com faixas de protesto, organizadas do Flamengo chegam ao local da festa de Gabigol
O evento ocorre na noite deste sábado (29), na Zona Oeste do Rio de Janeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Cerca de 30 membros das torcidas organizadas do Flamengo chegaram às 21h em frente ao local programado para o evento de aniversário de Gabigol, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Debaixo de chuva, os rubro-negros levaram uma faixa de protesto com os dizeres: "Festa é o c******".
Relacionadas
Mais cedo, organizadores do evento cercaram o local da festa com placas de metal e reforçaram o policiamento na entrada com três viaturas da Polícia Militar. Alguns seguranças também foram realocados para o lado de fora para garantir a segurança dos convidados.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
VEJA A FAIXA DE PROTESTO DA TORCIDA
A festa, denominada "O Poderoso Gabi", gerou revolta em parte do torcida devido ao momento de crise que atravessa o Flamengo. A queda precoce na Libertadores e a situação do clube no Brasileirão agravaram ainda mais o clima de descontentamento - interno e externo - com o trabalho da comissão técnica e o desempenho da equipe dentro de campo.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Na tarde desta terça-feira (29), os pais do jogador publicaram uma nota de repúdio aos protestos das organizadas do Flamengo. No texto, Valdemir e Lindalva escreveram que a data e horário da festa do filho respeitam a programação de treinos do clube e acusaram a imprensa esportiva de "falas levianas e irresponsáveis que promovem o discurso de ódio."
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias