menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Comentarista do SporTV crava: ‘Em caso de título, Cano será o maior ídolo da história do Fluminense’

Atacante argentino foi crucial para classificação do Fluminense para final da Libertadores

53218912033_a47354d1f2_o-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraCano marcou três dos quatro gols do Tricolor nos dois jogos das semifinais (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/10/2023
11:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

O comentarista Carlos eduardo Eboli cravou durante o Redação SporTV desta quinta-feira que, em caso de título da Libertadores, German Cano será o maior ídolo da história do Fluminense. O argentino foi o responsável pelo gol da vitória na semifinal contra o Internacional, no Beira-Rio, e vem sendo decisivo durante toda a campanha.

- Por falar em história, se o Fluminense conquistar o título da Libertadores, que passará a ser o maior título (do clube), German Cano, na minha opinião, passará a ser o maior jogador da história do clube - afirmou.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

GOLEADOR E DECISIVO

O atacante argentino brilhou mais uma vez ao dar uma assistência e marcar o gol da vitória do Fluminense sobre o Internacional por 2 a 1, calando o Beira-Rio e colocando o time na decisão da Copa Libertadores.

O Fluminense chegou vivo em Porto Alegre graças a Germán Cano. O atacante tinha marcado duas vezes no Maracanã, garantindo o empate em 2 a 2. O Tricolor estava perdendo e com um jogador a menos, mas o argentino achou um gol improvável nos minutos finais.

O título do Fluminense, tão sonhado e almejado por torcida e diretoria, ainda não é garantia, visto que há uma final pela frente contra Palmeiras ou Boca Juniors. No entanto, Germán Cano já tem vaga cravada na história tricolor. Goleador máximo da competição com 12 bolas na rede, três gols na semifinal, mais três nas quartas de final e seis na fase de grupos. Haja duplo L nas mãos tricolores.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias