Após a Argentina vencer a Polônia por 2 a 0, nesta quarta-feira, a equipe conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo na liderança do Grupo C. Caso o Brasil confirme o primeiro lugar do seu grupo, o confronto entre as duas seleções rivais pode acontecer na semifinal do torneio. Nas redes sociais, comentaristas preveem um grande jogo.
+ Há quanto tempo um jogador que era do seu time do coração não marca em uma Copa do Mundo?
A expectativa do youtuber Bolívia para esse possível confronto está enorme. Ele prevê um confronto histórico.
- Se Brasil e Argentina forem passando e chegarem à semi, farão o jogo mais tenso da história de todos os campeonatos de futebol já realizados no Sistema Solar - postou em rede social.
O apresentador da "ESPN" Bruno Vicari elogiou a exibição da Argentina no jogo contra a Polônia e antecipou a presença da seleção na semifinal da Copa.
- Hoje a Argentina jogou mais do que Brasil contra Sérvia e Suíça e mais do que França e Inglaterra contra as molezas que pegaram. Nesse ritmo, atropela a Austrália e depois EUA ou Holanda. Vai para semi, talvez contra o Brasil - publicou.
O ex-jogador do Corinthians e apresentador da "Band" Neto lamentou a classificação argentina e também previu um confronto especial na semifinal.
- Queria a Argentina fora, mas os caras vão passar e chegar com moral para o mata-mata. Imagina só uma semifinal contra eles, garotinho - escreveu.
O jornalista José Ilan falou que os prováveis confrontos da Seleção Brasileira no mata-mata serão emocionantes.
- Espanha nas quartas e Argentina na semi, se o Brasil chegar até lá. Vai ter emoção até o fim - compartilhou.
Veja mais comentários sobre a classificação da Argentina e o possível confronto com o Brasil.