menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Conhecido como ‘Hulk Iraniano’, fisiculturista sofre nocaute bizarro em luta de boxe

Sajad Gharibi estreou nos ringues, mas não teve o desempenho esperado diante do adversário, 'Titã Cazaque'

Hulk Iraniano
imagem cameraHulk Iraniano teve problemas diante do Titã Cazaque no boxe (Foto: Reprodução / Twitter)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/08/2022
13:31
Atualizado em 01/08/2022
14:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

A estreia no boxe do fisiculturista Sajad Gharibi, conhecido como 'Hulk Iraniano', não foi aquilo que os espectadores estavam esperando. O atleta foi nocauteado pelo primeiro round pelo Titã Cazaque, adversário e rival nas redes sociais. 

Os dois pesos-pesados lutaram em Dubai neste domingo, em duelo programado para durar seis rounds. No entanto, o Hulk Iraniano mostrou que não estava a par do gigante verde dos filmes da Marvel e terminou o embate na lona. 

O Titã Cazaque, que também não era dos lutadores mais habilidosos, conseguiu conectar alguns socos sem esforço e venceu a luta. O confronto encerrou uma rusga antiga, que vinha das redes sociais. Vale destacar, ainda, que o planejamento previa um duelo sem camisa, mas os atletas burlaram o "regulamento". 

Gharibi vem sendo ridicularizado nas redes sociais por conta de uma descoberta recente. A fama do fisiculturista veio justamente de imagens impressionantes de seu corpo. No entanto, as fotos vinham sendo editadas. 

Ainda neste ano, o Hulk Iraniano teve luta cancelada com Martyn Ford. Gharibi também começou uma confusão com o inglês nas redes sociais. Mas, após evento promocional, o rival percebeu dos riscos de uma luta injusta e deixou a disputa. 

- Porque eu vou lutar e não quero fazer isso em uma academia ou qualquer outra coisa. Então eles nos colocaram cara a cara e foi uma m%$#@ no lado promocional, para ser honesto. Isso nunca deveria ter acontecido, era o lugar errado, a hora errada, o ambiente errado, sem segurança e foi simplesmente estúpido. Aí aconteceu o segundo confronto em que ele tentou me derrubar e isso para mim foi quando comecei a ficar mais preocupado com o dano que seria feito a ele. Era muito óbvio e claro que nunca haveria uma luta justa - disse Ford, em entrevista ao podcast "Disruptors". 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias