Copa do Nordeste investe em projeto com influenciadores digitais para difundir a marca em 2022
Competição espera impactar 1 milhão de seguidores com ações online
- Matéria
- Mais Notícias
A Copa do Nordeste anunciou o projeto “Embaixadores da Lampions”, que conta com um time de dez criadores de conteúdo, escolhidos por conta da relevância que construíram com sua comunidade formada em grande parte por torcedores de times nordestinos.
Relacionadas
A proposta é que os influenciadores sejam porta-vozes de grandes promoções e de experiências exclusivas para seguidores e torcedores, que levem o nome e as oportunidades únicas que só a Lampions é capaz de proporcionar.
As ações estarão associadas ao campeonato e à plataforma de streaming oficial da competição, o NordesteFC. Nas páginas dos influenciadores, será possível encontrar conteúdos inéditos, parcerias comerciais e muitas oportunidades que irão se estender ao longo de todo o campeonato.
Os perfis selecionados foram: Montishowsport, OficialMilGrau, VozaoCast, BoraLeao, BoraBelo, SouMaisBahia, CearaMilGrau, EcBahiaPontoCom, NauticoMilGrau e Portal1918.
A Copa do Nordeste começa no dia 22 de janeiro com a retomada dos torcedores nos estádios, seguindo todos os protocolos de segurança. Ao todo, 16 clubes vão começar a fase de Grupos da competição em 2022. A Lampions League é conhecida por ser a maior competição regional do mundo e a organização garante uma temporada ao nível do título.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias