Craque Neto elogia seguranças do Corinthians e cobra Conmebol após episódios de racismo

O apresentador ainda acusou os peruanos de cometer o crime de injúria racial

Escrito por

O apresentador Craque Neto, em vídeo no YouTube, chamou membros e torcedores do Universitario, do Peru, de racistas e cobrou a Conmebol para tomar alguma atitude. Além dessa crítica, o ex-jogador elogia atuação da equipe de seguranças do Timão, na proteção dos jogadores. A publicação foi feita após a vitória do Corinthians sobre o clube peruano na noite de terça-feira (18), no Monumental de Lima.

— Esse é o verdadeiro papelão da Conmebol. Quando faz o Gol o Ryan e toma o cartão, o Benedetto parte para cima e o policiamento ajuda os corinthianos. Mas os seguranças do Corinthians foram maravilhosos! O Corinthians jogou razoável, fez os dois gols e os seguranças foram incríveis — disse Neto.

Além da atuação dos seguranças do clube paulista, o apresentador acusou os peruanos de racistas e citou o caso de Sebastian, preparador físico do Universitario, que está preso por injúria racial.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

— O tal de Benedetto foi um idiota, um babaca. O racista peruano Sebastian está preso e tem que continuar preso e eles foram racistas também na hora que o Corinthians foi para o estádio. E eles viram, que não tinha mais condições de continuarem o jogo, vamos ver o que o árbitro vai fazer — concluiu o apresentador.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

O Corinthians venceu o Universitario, do Peru, por 2 a 1. No segundo gol, uma confusão aconteceu entre os jogadores e a polícia teve que intervir, junto com os seguranças do clube brasileiro.

Siga o Lance! no Google News